Sistema de Intimações Judiciais na ADVBOX

A ADVBOX consegue ler as Intimações Judiciais que forem publicadas em Diários Oficiais e entregar ao escritório em 4 horários diferentes do dia.
Para configurar a ADVBOX para fazer o monitoramento é muito simples, basta inserir o nome do advogado e OAB no Menu Configuração, na guia Intimações Judicias e as publicações em seu nome no estado escolhido para monitoramento serão informadas, mesmo que você não tenha feito nenhum registro do processo na Plataforma.
Ressalta-se que alguns tribunais brasileiros não publicam as suas intimações em Diários Oficiais de Justiça, inviabilizando a prestação do serviço.

Lendo publicações dentro da ADVBOX

A ADVBOX lança as publicações diariamente no Meu Painel do usuário cadastrado para receber as publicações para aquele determinado Grupo de Ação, criando automaticamente uma tarefa/compromisso que você poderá cumprir ou utilizar para gerar outras tarefas para a sua equipe.
Caso não haja responsável pré-definido por Grupo de Ação, você pode incluir um responsável pela distribuição das intimações em:
1. Menu configurações;
2. Notificações;
3. Intimações judiciais;
4. Escolher o usuário responsável + atualizar notificações.
Além disso, é muito importante que você cadastre em todos os seus processos o número CNJ do seu processo, pois assim as notas de expediente serão vinculadas a ele, disponibilizando as informações da nota dentro do histórico do processo, na aba “Diários”, trazendo um relatório detalhado sobre tudo que aconteceu no processo.
Ao contratar a ADVBOX você poderá monitorar OABs e estados, conforme o plano escolhido. No entanto, é possível a contratação do monitoramento de mais OABs em mais estados.
Veja em:
1. Menu Configurações;
 2. Conta e pagamento;
  3. Assinatura e pagamento;
   4. Alterar plano ou forma de pagamento.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados