Relatórios gerenciais

Os relatórios gerenciais estão localizados no menu Gestão, para acessá-los basta alterar nos filtros a data desejada e também qual o relatório que você deseja visualizar, as opções são:

  • Produtividade Individual

Neste relatório irá constar todas as tarefas realizadas pelo usuário e período selecionado, por este relatório você poderá ver como foi o desempenho dele no período, as tarefas que realizou. Estará listado por cliente, tarefa, pontuação e a de conclusão da tarefa, também o total de pontos.

  • Tarefas Atrasadas

Com este relatório poderá ver as tarefas atrasadas por usuário e período desejado, de qual cliente é a tarefa, também qual, sua pontuação e há quantos dias ela está em atraso.

  • Livro Ponto

Através deste relatório você poderá controlar os acessos dos usuários de seu escritório, ver quem está cumprindo sua jornada de trabalho corretamente e até mesmo como prova em futuras ações trabalhistas. O “ponto” é registrado por data de acesso e IP, ficando registrado o primeiro acesso do dia e o último acesso do dia feito naquele IP. Vale lembrar também que a Advbox está programada para fazer logoff por inatividade depois de 20 minutos sem ação, sendo assim a “margem de erro” do logoff é de 20 minutos.

  • Novos Clientes

No relatório de novos clientes você poderá acompanhar como está a entrada de novos clientes no seu escritório, basta filtrar o período desejado. Você terá as informações de nome do cliente, o telefone, qual a cidade, a data que foi efetuado o cadastro e  também irá parecer as informações do processo deste cliente como o tipo de ação, pessoas envolvidas e número de processo.

  • Novos Processos

Com este relatório você poderá verificar como está a entrada de novos processos em seu escritório, para isto deverá filtrar o período, ele leva em consideração a data de cadastro do processo na AdvBox. Irão ser apresentada as seguintes informações: nome do cliente, tipo de ação, número do processo e a data do cadastro.

  • Processos Ganhos

Este relatório traz os mesmo dados do anterior, porém somente dos processos ganhos por seu escritório, a data considerada neste está relacionada às movimentações do processo, a data que ele foi arquivado como ganho. Por isso não esqueça de movimentar os processos.

  • Processos Perdidos

Assim como no relatório anterior ele também leva em consideração a data da movimentação do processo, a única diferença é que neste estarão listados os processos perdidos.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados