Posso migrar meus dados para a ADVBOX?

Quando você cria sua conta de testes, nossos robôs cadastram automaticamente 10 processos para que você consiga realizar os testes. O cadastro completo de processos é realizado após a contratação de um de nossos planos, e ele pode ser feito de 3 formas diferentes, a partir de outro sistema, a partir planilhas de excel do escritório ou do advogado ou pela extração dos tribunais.

  1. A partir de outro sistema ou app;
    Nossa equipe, com autorização e o fornecimento da sua senha de usuário, irá extrair os dados dos outros aplicativos e instalar tudo na ADVBOX.

  2. A partir de um Excel do Escritório / advogado;
    Migraremos todos os processos que você estiver controlando em planilhas de excel ou planilhas no word, arquivos digitais em geral salvos no seu computador. Basta enviar os arquivos para nossa equipe de migração de dados após a contratação.

  3. Através dos sites dos Tribunais
    Com a sua OAB, ou OABs que seu escritório usa nos processos, tribunais e comarcas que você atua, nossa equipe irá extrair os dados dos  processos e importá-los para a ADVBOX.

O prazo para conclusão da migração de dados pode variar entre 5 a 10 dias úteis.

Aqui nesse artigo no nosso blog, você pode encontrar mais informações sobre a migração de dados, que faz parte do Pacote de Ativação da sua conta.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados