O que são as Etapas e como utilizá-las?

As Etapas são os passos que serão dados para a finalização dos seus processos. Elas são determinadas dentro das Fases Processuais e utilizadas para facilitar a transmissão de informação aos clientes e organização do seu trabalho.

Pense nas Etapas focadas para informar seus clientes (público externo). Diferentemente das tarefas, que são focadas para orientar seus colaboradores e advogados (público interno).

Cadastram-se as Etapas em:

  1. Menu Configurações;
  2. Etapas;
  3. Adicionar nova etapa (botão verde superior à direita).

Quando o usuário da ADVBOX movimenta o processo de uma etapa para outra, o sistema pode enviar um SMS ou um e-mail para o cliente avisando que o seu processo foi movimentado para a etapa seguinte.

Esta simples atitude tira o atendimento do reativo (informação ao cliente quando ele procura), tornando-se PROATIVO (advogado informa sobre o processo antes mesmo de a dúvida surgir no cliente).

Essas iniciativas reduzem muito a consulta dos clientes após o ingresso da ação, tornando os clientes mais satisfeitos por obterem as informações atualizadas do seu processo antes mesmo de solicitarem, desafogando também o advogado e a secretária dos atendimentos durante o processo judicial.

Utilizar as Etapas é de extrema importância, pois isso lhe ajudará muito a acompanhar a produtividade, organizar o seu fluxo de trabalho e não deixará você perder prazos.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados