O que é GED e como posso usa-lo?

GED é a Gestão Eletrônica de Documentos. Trata-se de uma hospedagem digital com o melhor e mais seguro servidor na nuvem do mundo, a Amazon.

Para adicionar ou ver algum documento anexado ao cliente, vá até o menu Pessoas e sua lista de clientes será exibida, clique no nome do cliente desejado. No menu a direita, clique na aba Documentos.

Você terá acesso aos documentos já anexados e poderá adicionar novos documentos.
Clique em Anexar documentos, selecionando o documento a ser anexado e esperar o arquivo carregar.

Nesta mesma tela você terá a opção de fazer download, visualizar e também de excluir o documento se desejar.
Para fazer o download do documento, basta clicar sobre o ícone . Já para excluir o documento clique no ícone , após isto, aparecerá uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, perguntando se você tem certeza que quer excluir o documento, basta confirmar e ele será deletado da plataforma.

O plano gratuito a ADVBOX permite até 100 arquivos. Caso não seja suficiente, você pode contratar mais espaço de hospedagem. Ou então, migrar para a ADVBOX PRO, onde esse limite do plano gratuito aumenta de 100 para 1.000 arquivos.

Salientamos que arquivos são documentos com várias páginas, não importando qual seu tamanho para fins de contagem na cobrança.

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