Descubra como ter a melhor experiência com a ADVBOX

Neste post preparamos as melhores dicas para que você consiga extrair o melhor das funcionalidades e automações que a ADVBOX tem para te oferecer. Siga o

Passo 1 – Configurações da sua conta

  1. Crie usuários para todos os colaboradores;
  2. Inclua o logotipo e os dados do escritório para uso nos documentos automáticos e relatórios;
  3. Configure sua OAB para recebimento das intimações;
  4. Determine os responsáveis de cada grupo de ação, assim o sistema irá distribuir automaticamente as intimações para cada responsável;
  5. Configure Tipos de Ação;
  6. Entenda as Etapas;
  7. Cadastre o seu fluxo de tarefas;
  8. Configure as Notificações;
  9. Integre com a Agenda do Google, Apple ou Outlook;

Passo 2 – Como cadastrar seus clientes e processos, e controlar todas suas Intimações Judiciais

Assim que você finalizar o cadastro da sua conta no sistema, a ADVBOX cadastra automaticamente até 10 processos para que você possa testar a plataforma na prática.

Lembrando que sempre que cadastrar um cliente, deve-se, também, cadastrar o processo respectivo, mesmo que na fase de atendimento, quando o processo judicial ainda não existe.

  1. Aprenda a cadastrar seu cliente;
  2. Aprenda a cadastrar os processos;

Após 48 horas depois do cadastro da sua OAB para monitoramento das suas Intimações, a ADVBOX começará a te entregar, no formato de uma tarefa, todas as publicações que sairem em seu nome nos Diários Oficiais de Justiça dos estados escolhidos para monitoramento.

Saiba o que fazer com as Intimações que chegarem no seu menu Meu Painel:

Passo 3 – Centralize suas informações e Controle os prazos

Para ter o controle absoluto de todas as informações e não ter o risco de perder nenhum prazo judicial, você deve utiliza a funcionalidade das tarefas corretamente, por isso é muito importante que todos os colaboradores tenham um usuário na ADVBOX. Com isso você e sua equipe farão a distribuição de todas as atividades a serem realizadas internamente.

Lembrando: as tarefas são os compromissos, as audiências, os atendimentos, as diligências, os prazos, ou seja, tudo que é realizado dentro de um escritório de advocacia.

Veja alguns exemplos de como utilizar as tarefas:

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