Como utilizar a ferramenta de SMS para atendimento automatizado dos clientes

Está ferramenta será utilizada quando o processo de seu cliente mudar de Etapa processual. Realizar esse tipo de ação auxilia a informar o seu cliente sobre o andamento do processo, antes mesmo que ele entre em contato.

Para utilizá-la você deve:

  1. Acessar a aba Movimentar do processo;
  2. Alterar a Fase ou Etapa;
  3. Marcar o checkbox SMS ou E-mail para notificar o cliente sobre os avanços.

Esta opção estará disponível dentro do menu de Processos, na guia de Movimentar, conforme o vídeo abaixo.

Não se esqueça que para manter esta ferramenta funcionando corretamente os dados de seus clientes devem estar sempre atualizados.

Exemplo da notificação enviada por E-mail

Exemplo da notificação enviada por SMS

Melhorar seu relacionamento com o cliente e economizar seu tempo, são alguns dos benefícios que você extrai dessa ferramenta, se você quiser saber mais sobre o assunto e veja o texto que preparamos no nosso blog.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados