Como gerenciar as atividades do meu escritório?

Este menu é especifico para o gerenciamento das atividades do seu escritório, nele estarão listadas todas as atividades pendentes ou finalizadas de todos os usuários do escritório, para isto basta filtrar pela opção desejada. As opções de ações são as mesmas do Meu Painel, contudo no menu de Atividades você poderá escolher vários filtros que irão te ajudar a analisar as tarefas de cada colaborador e também publicações.

É possível extrair deste menu os seguintes relatórios de tarefas:

  1. Por colaborador;
  2. Atividades recebidas ou enviadas;
  3. Atividades pendentes ou resolvidas;
  4. Pelo tipo de tarefa;
  5. Pauta de audiências
  6. Intimações judiciais
  7. Por fase processual;
  8. e outros.

Lembrando que os relatórios em PDF podem ser gerados por qualquer usuário do sistema, porém, a extração em Excel somente para usuários com perfil Administrador ou Gestor.

Considerando que a ADVBOX considera as intimações processuais uma tarefa latu sensu, pois essencialmente precisam de alguma ação do advogado ou colaborador, nem que seja a mera ciência do despacho.

Sempre vale lembrar o quanto é importante atribuir tarefas em cada nova fase ou conclusão de outra tarefa, pois elas são responsáveis por manter um fluxo de trabalho dentro de seu escritório e também para a avaliação de desempenho dos usuários, por isso lembre-os constantemente da sua importância.

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