Como funciona o meu atendimento na ADVBOX?

Ao contratar o plano Banca Jurídica ou Banca Max da ADVBOX, você inicia o período de Implantação do sistema,. Começa, não somente a se adequar ao novo formato de trabalho, mas também a um novo pensamento. Um pensamento mais digital.

Durante os primeiros dias após a contratação, você também terá a sua migração de dados completa na ADVBOX, aqui nesse artigo você pode entender como funciona a migração de dados.

Por isto, no período de Implantação disponibilizamos materiais de vídeo completos para a correta utilização do sistema e, também material escrito, que você pode localizar aqui mesmo, na Central de Ajuda da ADVBOX.

Neste período, você recebe o acompanhamento de uma Consultora que irá lhe auxilia, esclarecendo todas as suas dúvidas e indicando os materiais necessários para a aprendizagem de todas as funcionalidades que estão à sua disposição.

Passada a Implantação, você terá a oportunidade de participar de Projetos rápidos e eficazes para a melhoria do seu escritório, nos quais poderá acompanhar minicursos de Plano de Canais, Produtividade: foco em tarefas, Marketing* e Financeiro*.

Nos projetos você aprenderá como utilizar os dados que alimenta diariamente no software da ADVBOX para aumentar muito mais os seus resultados.

A todo momento, ainda, estão disponíveis os canais de suporte, que pode ser solicitado por email (suporte@advbox.com.br) ou dentro da própria plataforma, no ícone “suporte”, no canto inferior à esquerda.

*Os projetos de Marketing e Financeiro estão disponíveis gratuitamente exclusivamente para clientes assinantes do plano Banca Max.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados