Como faço para cadastrar um novo processo?

Você pode cadastrar um processo de quatro maneiras diferentes na ADVBOX, todas elas irão direcionar você para a mesma aba de cadastro. Lembrando que para cadastrar um processo, você precisa ter seu cliente cadastrado no sistema.

É importante salientar que todo o cliente deve ter um processo cadastrado, pois os processos na ADVBOX iniciam na fase de atendimento, não sendo obrigatório o preenchimento do campo de número do CNJ. Dessa forma você terá o histórico de todo o processo com o cliente, desde os primeiros atendimentos até o arquivamento.

Cadastrando um processo após cadastrar um cliente

Sempre que você cadastrar um novo cliente na ADVBOX, após salvar os dados, automaticamente uma nova aba abrirá para que você cadastre um novo processo.

  1. Faça o cadastro de um novo cliente e Salve os dados;
  2. Automaticamente irá abrir o formulário para cadastrar o processo;
  3. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.

Cadastrando um processo de qualquer tela

Em qualquer tela da ADVBOX você encontra uma Seta no canto superior direito ao lado do botão Nova Tarefa, basta clicar na Seta e clicar em Nova Processo, lembrando que o seu cliente precisa estar cadastrado.

Cadastrando um processo pelo Menu Processos

  1. Acesse o Menu Processos;
  2. Clique no botão + Novo Processo;
  3. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.

Cadastrando um processo pelo Menu Pessoas

  1. Acesse o Menu Pessoas;
  2. Encontre a pessoa que deseja cadastrar um novo processo;
  3. Vá até os botões de ação e clique em  para cadastrar um novo processo;
  4. Preencha o formulário do processo e Salve os dados.

Esse artigo foi útil?

Artigos Relacionados