Como excluir ou restaurar uma pessoa?

Você poderá excluir um cliente ou uma parte contrária no seu cadastro de pessoas, lembrando que esta é uma ação exclusiva de usuários com os perfis administrador ou gestor.

Para excluir o cliente, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o Menu Pessoas;
  2. Encontre o cliente que deseja excluir;
  3. Vá até os botões de ação e clique em  Mover para lixeira;
  4. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.

Lembre-se quando se exclui o cliente você automaticamente estará excluindo todos os processos vinculados a ele. E quando excluir a parte contrária ele será deletado de todos os processos a que estiver vinculado.

Caso precise precise recuperar o cliente excluído, siga os seguintes passos:

  1. Clique em Relatórios;
  2. Use o filtro Mostrar somente os excluídos e feche a aba de filtros;
  3. Encontre o cliente que deseja restaurar;
  4. Vá até os botões de ação e clique em  Restaurar;
  5. Após clicar, irá aparecer uma mensagem no canto inferior esquerdo de sua tela, basta clicar em SIM e pronto, seu cliente estará excluído.

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